HomeLeis & GovernoGerador de CPF: Como gerar número aleatório válido para cadastros de teste

Gerador de CPF: Como gerar número aleatório válido para cadastros de teste

-

Você sabe o que é um gerador de CPF e para o que ele serve?  Muitas vezes, um Gerador de CPF pode ser usado por pessoas que desejam fazer testes grátis várias vezes em serviços de streaming, como é o caso da Netflix. De forma sintetizada, eles criam e valiam um Cadastro de Pessoa Física que sequer existe. 

Gerador de CPF o que é?

Geralmente, um gerador de CPF tem o objetivo de criar um Cadastro de Pessoa Física com o objetivo de testar softwares e programas. Eles são ótimos para testar programação – essencialmente para quem está começando a aprender ou está no nível da graduação ou ensino médio. 

Como gerar número aleatório válido para cadastro de teste?

Sim! Existe a possibilidade de gerar um número válido de CPF (Cadastro de Pessoa Física) que não existe. Para isso, basta que o indivíduo faça o uso de um gerador CPF. Neste artigo, iremos recomendar alguns deles. 

3 Gerador CPF e data de nascimento 

Você sabia que existem geradores que criam além do CPF como também outros tipos de documentos? Isso é muito comum, principalmente para documentos como o RG, Carteira Nacional de Habilitação e passaporte. Um dos mais comuns é o Four Devs que permite, apenas ao responder algumas perguntas em relação ao estado, ter um número totalmente validado. 

Neste artigo, separamos alguns deles que possuem também a data de nascimento. Então, poderá deixar a sua validação de software ainda mais completa. 

Four Devs

- Continua Depois da Publicidade -

O Four Devs, como abordado anteriormente, é um dos mais tradicionais quando o assunto se trata de software e criação de números.

Ele cria uma série de documentos diferentes, tais como nomes, Pasep e PIS (abono salarial), CNH e, para quem preferir, até mesmo conta falsa no banco. É uma das ferramentas preferidas de quem está no mundo do TI, tecnologia da informação. 

Para criar o seu Cadastro de Pessoa Física falso, será necessário informar alguns dados como a data de nascimento, nome da mãe, nome próprio, estado e sexo. Depois disso, basta clicar no botão final da sua tela escrito “gerar pessoa”. 

  • Acesse a página de gerador CPF do Four Devs 
  • Não esqueça de revisar os dados e antes de tudo ver que preencheu com todas as informações solicitadas para que realmente consiga gerar o nome. 

Leia mais: Validador de CPF: Verifique se um CPF é falso, Validador online – 4devs

Gerador NV

Outra alternativa vem sendo o Gerador NV, ele não é tão completo quanto a primeira opção DEVS. No entanto, acaba sendo um dos mais usados da mesma forma. Um dos lados positivos dele é que o site é completamente em português e carrega muito rápido. 

Ao descer a sua tela,  você também consegue encontrar algumas abas para criar CNPJ para a empresa. Ou seja, terá em suas mãos até mesmo um Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica. Pode, além disso, usar o Gerador NV para criar números falsos de celular. 

Na barra lateral da direita, os usuários podem ter acesso a algumas informações relacionadas a validadores. Ou seja, onde você copia o código é válido para ver se as informações estão corretas ou não. 

Gerador Brasileiro

No Gerador Brasileiro, você sequer precisa preencher dados: assim que entrar na página oficial, já terá todos os dados automáticos, bastando apenas copiar e colar onde precisa. Caso queira criar novas informações, basta clicar na aba de “Gerador de pessoa”. 

- Continua Depois da Publicidade -

O Gerador Brasileiro também é bastante utilizado para quem deseja criar dados de IPTU e IPVA, ou seja, os impostos que são aplicados todos os anos sobre os bens dos brasileiros para que continuem tendo direito a eles. 

Gerador CPF ORG

Outra alternativa é o Gerador CPF Org, que é totalmente gratuito e permite tanto validar o Cadastro de Pessoa Física quanto criar um do zero. Existe, ainda, a possibilidade de solicitar que o site já forneça o valor com as devidas pontuações.  

Lista de CPF com data de nascimento legal

Outra forma de conseguir números de CPF, neste caso de forma totalmente legal  e de números que já conhecemos, é através de listas de CPFs com datas de nascimento. Elas podem ser encontradas de forma totalmente gratuita através do Google e até mesmo pelo Portal de Transparência no caso de servidores públicos. 

Conclusão

E então, tem mais alguma dúvida sobre como funciona um gerador CPF e quais são os melhores deles que temos em nosso mercado atual? São várias alternativas que podem ser utilizadas de forma totalmente gratuita, sem cobranças.  Podem ser fortes aliados daqueles que estão estudando na área de TI e precisam criar, por exemplo, códigos de validação. Testar o CPF, Cadastro de Pessoa Física, pode ser uma das alternativas.

Caso tenha mais alguma recomendação de software que pode ser utilizado nestes casos, deixe aqui nos comentários a sua recomendação. Não esqueça de conhecer mais artigos do nosso portal para se manter atualizado sobre tecnologia, direitos e deveres dos trabalhadores.

Leia também: Consultar CPF: Faça consulta grátis e online da situação cadastral na RFB

Deixe seu Comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Talvez Você se Interesse

- Publicidade -